terça-feira, janeiro 04, 2005

primeira tentativa gato fedorentica sem tiques porque eu nao tenho tiques

(nao sei como é que eles começam)
que a ingestao de alcool é 'mau' toda gente sabe, mas no meu caso é muito mais complicado,
os efeitos secundarios sao devastadores e alteram a minha maneira de viver duma forma acentuada mesmo dias depois da tal ingestao de alcool (isto esta a ficar aborrecido, digo eu tentando fazer uma careta á la RAP).
À gregar e tal figuras tristes e tal amensia e tal, pfff
diarreia todos os dias ás 10 da manha e as 12 e pouco durante uma mao cheia de dias
isso sim, pfff nao me lembro e tal pfff greguei sangue pff e tal(estes pfff's se forem assim lidos a imaginar o som ou ate mesmo a fazer com a boca dá uma graça do carago a isto, a sério)
as cenas do parentesis nao tem piada nenhuma
(tá calado caralho,secalhar as negritas pequenitas tem muita piada)

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home