quarta-feira, dezembro 08, 2004

Tardes de chuva II (-mas não está a chover! -E depois??)

O assunto que vou tratar aqui não deve ser considerado uma crítica, contudo o meu olhar objectivo procura sempre avaliar as situações. O objecto do meu comentário pode ser visto como um renegado da sociedade. Constantemente leva com os pés e, muitas vezes, está em contacto com aquilo que antigos filósofos apelidavam de merda. Sim, estou a falar do calçado. O que me apraz dizer acerca desta temática está relacionada com o conforto. Hoje em dia o calçado é tão confortável que já não é a primeira vez que fico extremamente envergonhado quando me sinto tão bem num local público, que fico com medo que tenha saído de casa com pantufas. É evidente que quando reparo que estou calçado normalmente, sinto-me aliviado, contudo preocupa-me este facto. Um dia destes as pessoas estão na rua e sentem-se em casa. E quando se começarem a peidar ruidosamente em público, pode ser que alguém dê valor ao que acabei de escrever.

1 Comentários:

Às 1:13 da tarde, Blogger john chegou e disse

com duas meias entao parece mesmo pantufas
sempre se peidou gente em todo lado

 

Enviar um comentário

<< Home