terça-feira, dezembro 14, 2004

Dono de casa

O que me apraz pensar dos casais no futuro? Não, isso não, era um bocado badalhoco. Mas a actual conjectura faz-me pensar, ora vejamos: antes da emancipação da mulher, o homem era responsável pelo sustento da família, enquanto a mulher ficava com a lida da casa. Hoje em dia ainda se verifica um pouco, contudo a tendência é a inversão de papéis. O que é um cenário assustador!
E chega a mulher a casa:
-Olá querido. Cheguei. Estou estafada depois deste dia de trabalho para trazer sustento cá para casa.
-Olá querida. Que tal o teu dia? Chegaste tarde...
-Cansativo. Vou só comer uma sandocha e vou já para a cama...
-O QUÊ??? ESTIVE MAIS DE 2 HORAs NA COZINHA A PREPARAR UM ASSADO! E fui deitar os miúdos! - diz o homem, carregando nas teclas com violência.
-Deixa lá... nada que uma boa noite de sexo não resolva...-Diz a mulher, piscando o olho como quem diz "nada que uma boa noite de sexo não resolva".
-Hoje não. Doi-me a cabeça.

1 Comentários:

Às 2:58 da manhã, Anonymous Anónimo chegou e disse

Aih TiaGo KeRo uM FiLhO TeU!!! GoXtO MunTo dO TeU TraBalHo! Éx o Maix linduh!

bahhh quem é que eu quero enganar.. era só pra ver se isto dos comentários anónimos já funcionava... mas o meu pitanhês ainda está em forma...
Tiago Érre Ponto

 

Enviar um comentário

<< Home