quinta-feira, novembro 18, 2004

World Domination

Desde pequenino que o meu sonho não é dominar o mundo. Aliás, até acho que há um exagero cinematográfico. Todos os vilões querem dominar o mundo, contudo na realidade só há 1 ou 2 que tencionam fazê-lo. Tomemos como exemplo o saddam, o bin ladden, o bush e por aí fora (isto de usar minúscula foi um pequeno preciosismo meu). E atenção ao Papa, acho que ele também tem intenções maquievélicas. Mas voltando atrás, de facto desde que me conheço que não quero subjugar raças. Pra quê? Hoje em dia, por exemplo, quem quer comida chinesa vai a um restaurante chinês, não precisa de mandar em mil milhões de pessoas. Apenas gostava de partilhar isto com a comunidade que tão injustamente não me anda a acusar de querer dominar o mundo. O que não me deixa incomodado, mas fica aquela sensação de desconforto. Quem também nunca foi acusado sabe do que estou a falar.

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home