terça-feira, agosto 31, 2004

Ai meu lindo Agosto...

O mês de Agosto está, invariavelmente, ligado à problemática dos incêndios. Unha com carne. Porca com parafuso. Mar com peixe. Pénis com...mão (pois é.. a vida nao sorri a todos). E todas as outras comparações que eu não me estou a lembrar, mas também há que manter o nível.
Como tal, a acção dos bombeiros é preponderante, mas, sinceramente, quem leva a sério os sapadores? Ainda me lembro quando ouvi falar pela primeira vez (teria os meus... 4, 5 anos.. talvez 18): imaginei uns sapos (quiçá umas rãs misturadas, nada de racismos) com umas mangueiras nas "mãos" a apagar fogos. Se hoje em dia os hospitais psiquiátricos não estivessem na moda até dizia que imaginei uma ou outra a contorcer-se de dor devido às queimaduras.
De qualquer forma não era uma maneira muito inteligente de combater os incêndios. Uma coisa é não investir na prevenção, outra é lançar para a linha da frente uns seres que explodem com ingestão de fumo. Há que manter um low profile.

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home