sexta-feira, julho 30, 2004

Hein?

Este blog serve fundamentalmente para um reparo quanto à minha forma de escrever neste blog. Devemos respeitar a nossa língua e escrevê-la o mais correctamente possível. Claro que não sendo fundamentalista, aceito perfeitamente que num chat se escreva "k" em vez de "que", "bj" em vez de "beijos" e muitas mais ABREVIATURAS. Mas, um blog não é um chat e entre abreviar e dar erros vai uma diferença enorme... Portanto foi um erro!! Escrever "assim" com "x" também é erro! E se se justificam dizendo que utilizam tal linguagem para acelerar a escrita (menos teclas para bater) então por que carga de água escrevem "ixuh" em vez de "isso"?? E "faxer" tem menos letras que "fazer"?...portanto peço desculpa e a partir de agora deixarei de fazer isso. ehehe e já agora agradeço a quem num recente post "gozou" com esse meu jeito de escrever, fez-me um favor a mim e a este blog. Obrigado. Já agora ri-me muito com esse post. Foi um post muito bom. Quer dizer, foi bom. Vá lá foi +-. Foi estúpido.

1 Comentários:

Às 3:19 da manhã, Blogger Brunito de Portugal chegou e disse

parece-me que percebes do assunto.. se calhar és o gajo exacto pra fazer um dicionario pitanhês-português e português-pitanhês..acredites ou não ainda há por aí muita gente que não entende o significado de "biku? ké ixuh k keres k t faxa?"

 

Enviar um comentário

<< Home